quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Crescendo pra baixo...

Pensa num Congresso bom. Agora dobra. Pois foi assim nosso 4º Congresso de Mulheres. Uma benção! Demais!

É incrível pensar como Deus tem nos dado o privilégio, nesses últimos dias, de ouvir Sua voz e vê-lo se revelando a nós. Não consigo imaginar como seria minha vida se não pudesse seguir a direção certa – aquela que Jesus quer que eu siga. Você consegue?

Nos últimos tempos – isso é bíblico – muitos se esfriarão. Mas por outro lado, como podemos vivenciar, Deus levantará aqueles que querem se adornar para encontrá-lo. Uma noiva linda, perfeita, sem mácula.

Durante o Congresso, uma palavra que chamou muito a minha atenção foi a que nos chama a “crescer para baixo”. Isso mesmo. Quando pensamos em crescer, imaginamos subir, subir, subir. Mas se queremos ser fortes, temos que crescer primeiro prá baixo, criando raízes. E eu diria mais: precisamos voltar ao pó prá ali nos lembrarmos quem somos, prá que vivemos, prá onde vamos, porque nascemos. Ou seja, precisamos trazer à memória nossa dependência de Deus e o propósito para o qual Ele nos criou.

Tenho sido desafiada a ser uma mulher segundo o coração de Deus. Quero afastar tudo da minha vida que seja herança maldita e que possa me levar ao pecado. Mesmo nas pequenas coisas, quero agradar ao Pai.

Não vou comentar hoje, mas tenho alguns propósitos no meu coração em relação a isso. São renúncias que terei que fazer. Não como sacrifício, mas como afirmação de que só preciso uma coisa para viver: a presença do Espírito Santo.

Vá pensando você também nas coisas que precisa deixar para trás para correr (mais leve!) em direção ao nosso alvo que é Cristo. Nas próximas postagens falaremos mais sobre o assunto.

Ah, e sobre o livro: está na gráfica. Essa última parte é demorada mesmo. Muitas leituras e releituras prá ter certeza de que não há nenhum erro. Mas está chegando! Ebaaaaaa!!!

Fique na Paz e na Alegria de Jesus!

Bjssss

Um comentário:

  1. Oi Rô,vim aqui fazer uma visitinha e mais uma vez fui abençoada com essa palavra,alias,andei vindo aqui direto mas vc ainda não tinha postado mais =]],agora venho com frequencia e tô ansiosa aguardando pelas suas mensagens e pelo livro.Bjos.

    ResponderExcluir