quinta-feira, 29 de outubro de 2009

E ele vem...!

Olá amigas e amigos!

Esta primeira postagem no meu blog é apenas para deixá-los por dentro do que vai acontecer aqui. Na verdade, meu objetivo é que este seja um canal de comunição com meus leitores, já que, como muitos de vocês sabem, lanço daqui uns dias meu primeiro livro.

Na faculdade costumávamos dizer que todo jornalista para se realizar precisa lançar um livro. Mas, sinceramente, meu objetivo com o "DIAS FELIZES VIRÃO - como alcançar a felicidade no casamento", não é a realização pessoal. Claro que vou me encher de alegria quando esse 'filho' nascer... mas quem ama a Deus (como eu) sabe que nossa maior realização é servi-lo - e é isso que eu espero fazer com a concretização desse sonho. Não há prazer maior do que se sentir útil para Deus.

Por falar em ser útil, você já parou pra pensar que em tudo o que faz pode estar glorificando a Deus? Pode parecer simples, mas não é. Eu, por exemplo, acabei de comer um lanchinho... como glorificar a Deus nisso? Bom, acho que agradecendo. E compartilhando. Eu fiz isso, e reparti com os pedreiros que estão trabalhando aqui em casa (instalando o ar-condicionado, oh glória!). Mas o essencial é lembrar que todas as nossas palavras e atitudes (T-O-D-A-S) devem ser bem vistas aos olhos de Deus. Então, melhor ter cuidado prá não pisar na bola! hehehe!

Você glorificou a Deus hoje?

Nos próximos dias contarei aqui como está o processo da edição do livro. Por enquanto, esperemos juntos. Ele está vindo...rsss!

Abs a todos!

15 comentários:

  1. Olá prima linda....fico muito feliz em saber que vc está escrevendo um livro direcionado aos casais...
    Com certeza terei um grde prazer em ter um.
    Louvo a DEUS pela sua vida e da sua linda família.
    Ah ! o primeiro voto da sua enquete foi o meu..rsrsrs
    Bjs
    Te Amo !!!
    Érica

    ResponderExcluir
  2. Não sabia do livro e fiquei muito feliz ! Quero ler assim que sair do forno!!! Outra coisa... amei esse BLOG... eu sempre gostei muito de ler o que vc escreve e tenho certeza que vai me edificar muito! Assim... podemos sentir um pouco mais perto de vcs !!! Um beijo grande, Va, Kiko e AB

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais uma vitoria,um presente de Deus para sua vida.Tenho certeza que este livro abencoará muitas pessoas.
    Abração
    DEUS abencoe.
    Leao e familia

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rô! Parabéns pelo livro!!! Que lindo!!!
    Eu quero um, hein?! Qdo sair, me avisa onde posso adquiri-lo, ok?!
    Um grande beijo, com saudades
    Lígia - Londrina

    ResponderExcluir
  5. Fabricio Fukahorisábado, 31 outubro, 2009

    Oi Rô...fico feliz em saber do seu 1o livro. Certamente vou querer um exemplar com dedicatória...Quero sempre dar uma passada aqui no seu blog. Fique na Paz! Abraço.

    ResponderExcluir
  6. É lindo ver o cuidado do Senhor com sua vida!
    O mundo diz: é bom ter alguém para ver o que a gente faz, mas o que ama a Jesus mais do que o mundo diz: como é bom ter alguém para ver o que Deus fez!
    Parabéns por escolher viver os sonhos de Deus para você e abençoar pessoas que talvez jamais conhecerá neste mundo mas que certamente encontrará na glória do Senhor.
    É muito bom ter uma amiga escritora e ghost writter!?!?
    Bjs
    Cris Rocha.

    ResponderExcluir
  7. parabéns rosana!!!

    estamos muito feliz por vc

    e com muita saudades de vcs...quero muito ler o seu livro...

    rapha pedrão pathy amanda e pri
    todos manando bjss

    Deus continui te abençoando muito

    ResponderExcluir
  8. Rosinha linda!!!!
    Não preciso nem colocar aqui a alegria que eu estou sentindo, pois vc já sabe, que a sua alegria é a nossa alegria!!!!
    Amei esse seu cantinho, assim fico mais informada com o que ocorre por aí....
    Amo vc irmãzinha querida!!!!

    Mara Wittmann

    ResponderExcluir
  9. Olá Rô!!
    Fico muito feliz por vê-la a cada dia mais transmitindo a alegria e sabedoria que existe em você para cada um de nós...Que este seje um dos muito abençoadores livros a serem lançados e que com certeza serão muitos os frutos a serem colhidos. Te admiro!!

    Beijos

    Fran - Chapadão do Sul - Apª. do Taboado/MS

    ResponderExcluir
  10. Ely Ricardo, Gislaine e Gabriela Siqueiraterça-feira, 03 novembro, 2009

    Oi Rosana,

    Estaremos sempre passando por aqui. Com certeza queremos o livro assim que sair!
    Deus continue te abençoando.
    Saudades de todos vocês.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. oie
    que lindo ver a sua alegria e o quanto Deus tem te abençoado e honrado. Parabens nossa Pastora.Deus te abençoe cada dia mais...
    super beijo. Marceli

    ResponderExcluir
  12. Nossa!!Cada dia me encanto mais com DEUS...
    Que lindo, ver um dos teus sonhos realizando, e de novo tem o dedo DELE não é verdade?
    Um super abraço, Deus continue te inspirando para outros livros....
    Te amamos..Renato, Marla e Bruno.

    ResponderExcluir
  13. Oi Rosa.
    Quanta felicidade e quanto orgulho(santo)hihihi por sua vida.
    Que vc continue sendo mesmo essa benção e instrumento nas mãos do Pai.
    No que depender de mim esse livro vai ser muito divulgado,pode acreditar.=]]
    Amo vc maninha.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Rô!
    Parabéns, por mais uma conquista.Que vc continue sendo usada pelo Pai.
    Deus abençõe hoje e sempre.
    Amo vcs.


    Bjos
    Sirléia

    ResponderExcluir
  15. Amei seu Blog...com certeza irei dar uma passadinha para me manter informada e para aprender mais contigo.Pois tu ja me ensinaste muito e sempre aprendo mais ainda.Bjs te amo em CRISTO JESUS minha pastora.Ass.Meri

    ResponderExcluir