quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Por toda a Terra!

Oi gente!

Faz tempo que não apareço, mas prometo me esforçar para melhorar minha frequência. Como as pessoas que visualizam o Blog não costumam deixar comentários, acabei por não priorizar as atualizações aqui, já que tenho outros dois Blogs para alimentar (o metanoiasaude.blogspot.com e o jóiararaipi.blogspot.com). No entanto, fiquei surpresa hoje quando fui pela primeira vez ver as estatísticas de acesso e vi que recebi muitas "visitas", inclusive de outros países, e algumas delas, frequentes.

Na verdade é lindo imaginar que Deus pode vir 'pessoalmente' ou usar tudo e todos para alcançar aqueles que o estão buscando. E é maravilhoso ser um instrumento de Deus nessas horas!

Quem sou eu para abençoar alguém? - é o que pensamos num primeiro momento. Mas não vamos nos esquecer que fomos estabelecidos onde estamos para isso mesmo! Deus nos dotou de dons e talentos para serem usados a serviço do Seu Reino.

Sei que muitas das visitas aqui são fruto do meu livro "Dias Felizes Virão - Como alcançar a felicidade no casamento", que chegou em muitos lugares. Aliás, é uma alegria para mim ver o estoque se acabando, afinal de contas, vender livros, sem marketing, sem distribuidora, sem uma grande editora, é muito difícil. No entanto, em 10 meses, praticamente esgotamos a 1ª Edição de 1200 exemplares. Glórias a Deus por isso! Como já comentei aqui, recebo muitos e-mails e até cartas de pessoas que tiveram sua visão de casamento ampliada ou transformada após a leitura do livro. E isso me faz comprovar, mais uma vez, que esse não era um sonho meu, mas do Senhor.

Então, quero te convidar a encontrar os sonhos que Deus tem prá você! Com certeza, são maiores, bem maiores do que você possa imaginar.

Coloque-se a disposição do Rei, use seus dons e talentos, vá e faça! O mundo precisa de nós. O mundo precisa do Jesus que vive em nós!

Vamos juntos, até os confins da Terra, na força e no Poder do Senhor, para Honra e Glória Dele! Amém!

Um comentário:

  1. Oi amiga, q saudade!!!
    Estava eu aqui, olhando fotos antigas e me deparei com fotos nossas, resolvi pesquisar sobre vc na net, não foi supresa te ver como conceituada jornalista e me encher de orgulho ao saber que vc tbm é escritora, q alegria!!!
    Quero um livro tbm, quero mto entrar em contato com vc. bjks
    Ana Paula Neves - Itapeva (lembra?)

    ResponderExcluir